logo

Mirassol D'Oeste

Agência da Receita Federal será desativada por dois anos em Mirassol


Por Redação com Radio 14 de maio fm

img

Agência da Receita Federal em Mirassol D´Oeste, localizada à rua Antônio Tavares, centro, ao lado do Paço Municipal "Miguel Botelho de Carvalho", vai encerrar suas atividades a partir do dia 1º de junho.
A determinação consta na Portaria de nº 178, de 28 de abril de 2016, publicada no Diário Oficial da União (DOU), no dia 29 de abril, assinada pelo Superintendente da Receita Federal da 1ª Região Fiscal, José Oleskovicz.

De acordo com a portaria, o período de suspensão das atividades temporária da Agência da RF em Mirassol D´Oeste será por 02 anos.

Determina ainda que o Delegado da Receita Federal em Cuiabá deverá adotar as medidas necessárias para a implementação da suspensão das atividades e a transferência de competências tratada no documento.

Diante disso, o atendimento ao público desta cidade e municípios jurisdicionados pela Agência da Receita Federal em Mirassol D´Oeste passa a ser na Inspetoria da RF em Cáceres.

Instalada há 26 anos (1988) numa articulação política liderada na época pelo então prefeito, Edvaldo Paiva (PMDB), a Agência de Mirassol D’Oeste atende 16 municípios, são eles, Campos de Júlio, Conquista D’Oeste, Curvelândia, Figueirópolis D’Oeste, Glória D’Oeste, Indiavaí, Jauru, Lambari D’Oeste, Nova Lacerda, Pontes e Lacerda, Reserva do Cabaçal, Rio Branco, Salto do Céu, Vale São Domingos e São José dos Quatro Marcos.

Diante da informação, o prefeito Elias Leal oficializou o deputado federal Ezequiel Fonseca no sentido de tomar providências para a não desativação da Agência.


DECISÃO JUDICIAL

Hospital Regional de Cáceres é condenado a pagar indenização por erro médico

Mulher é internada para operar fêmur e sai de hospital com pinos na perna errada.


COOPERATIVISMO

O papel das cooperativas nos desafios globais

O Dia Internacional do Cooperativismo é celebrado no 1° sábado de julho, que neste ano será no dia 5. Instituído oficialmente pela Assembleia Geral das Nações Unidas em 1992, é comemorado desde 1995. E no trigésimo ano de celebração, a data terá um gostinho especial, pois 2025 foi declarado pela Organização das Nações Unidas (ONU) como o Ano Internacional das...


TRANSFERÊNCIA

Delegado é transferido de Araputanga para a Regional de Rondonópolis

Pela atuação, o delegado teve seu trabalho reconhecido por meio da Medalha Mérito da Segurança Pública e do título de “Cidadão Araputanguense”, concedido por Ulisses Ferreira, ex-vereador do município.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.